Gerenciamento de Atendimento Online
O WhatsApp é uma das principais ferramentas de comunicação da atualidade, sendo usado por milhões de pessoas ao redor do mundo para se manter conectadas. Além de revolucionar a comunicação entre as pessoas, as empresa também tem nele um poderoso aliado, para atender seus clientes, manterem contato com seus fornecedores e parceiros.
Mas, para que algo tão bom, não vire uma dor de cabeça, é necessário um software Gerenciador de Atendimento Online, o GAO.
Por meio do GAO, é possível gerenciar e centralizar todas as conversas feitas pelo WhatsApp de sua empresa.
Um único número de telefone pode ser usado por quantos atendentes forem necessários.
E não se preocupe, o GAO é seguro e auditável, todas as conversas são centralizadas e guardadas em um banco de dados, onde nenhum atendente poderá apaga-la e nem mudar o seu conteúdo.
Acabou o problema de perder uma conversa importante, misturarem assunto pessoal com profissional ou mesmo dos seus atendentes usarem números próprios para manterem contatos em nome da empresa.
É possível criar os departamentos de atendimento, cadastrar os operadores, estabelecer horários, criar menus de acesso, auditar os atendimentos, tudo muito fácil de usar e com uma interface bem similar a do próprio WhatsApp.
Investir no atendimento é o melhor caminho para alcançar a excelência nos negócios.