GAO

Gerenciamento de Atendimento Online

O WhatsApp é uma das principais ferramentas de comunicação da atualidade, sendo usado por milhões de pessoas ao redor do mundo para se manter conectadas. Além de revolucionar a comunicação entre as pessoas, as empresa também tem nele um poderoso aliado, para atender seus clientes, manterem contato com seus fornecedores e parceiros.

Mas, para que algo tão bom, não vire uma dor de cabeça, é necessário um software Gerenciador de Atendimento Online, o GAO.

Por meio do GAO, é possível gerenciar e centralizar todas as conversas feitas pelo WhatsApp de sua empresa.
Um único número de telefone pode ser usado por quantos atendentes forem necessários.

E não se preocupe, o GAO é seguro e auditável, todas as conversas são centralizadas e guardadas em um banco de dados, onde nenhum atendente poderá apaga-la e nem mudar o seu conteúdo.

Acabou o problema de perder uma conversa importante, misturarem assunto pessoal com profissional ou mesmo dos seus atendentes usarem números próprios para manterem contatos em nome da empresa.

É possível criar os departamentos de atendimento, cadastrar os operadores, estabelecer horários, criar menus de acesso, auditar os atendimentos, tudo muito fácil de usar e com uma interface bem similar a do próprio WhatsApp.

Investir no atendimento é o melhor caminho para alcançar a excelência nos negócios.

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